Histórico

O Grupo foi fundado por 06 irmãos, que trabalhavam como meeiros em lavouras de café, no estado do PR.

Em 1955, adquiriram sua primeira propriedade, uma chácara, no município de Engenheiro Beltrão PR, para cultivo de café e em 1962 deu início ao cultivo de soja. De forma pioneira e visionária, o Grupo expandiu-se plantando soja em outras propriedades no norte do PR, e em 1976, o Grupo acelerou seu crescimento, investindo no estado do Mato Grosso do Sul, adquirindo áreas para plantio de soja. Em 1983, seguindo seu projeto de expansão, o Grupo Produzir começa a investir no estado do Mato Grosso.

Hoje a empresa, cultiva soja, algodão, milho e sorgo nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, em oito propriedades, faz cria e possui duas granjas de suínos nos estados do MS e MT, contando com moderna infra-estrutura de produção.

Atividades no comércio também marcam a história do Grupo. Atualmente o Grupo atua como revendedor de máquinas e implementos agrícolas nos municípios de Campo Verde, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Primavera do Leste no estado do Mato Grosso.

Produzir alimentos com responsabilidade social e respeito ao meio-ambiente, esta é a Meta do Grupo, que fez da Fazenda Água Limpa um distrito, com aproximadamente 1.800 habitantes, contando com posto de saúde, escola, supermercado, farmácia, posto de combustível.